Segundo homicídio em menos de 15 dias na cidade de Espinosa

Espinosa registra mais um homicídio por arma de fogo.

Os fatos se iniciam no dia 24/05/2010 onde a vítima Sr. Domingos Batista Soares, 55 anos,  havia lesionado com golpes de facão o Sr. Joaquim Soares da silva. Nesta segunda-feira, dia 14 de junho, a por volta das 16hs30min,  o autor Joaquim, que estava em uma motocicleta XLR vermelha de placa JOS-1178, encontrou a vítima na rua Juvenal Ribeiro da Cruz, número 160, bairro Jardim Oriente, em seguida desferiu três(03) disparos de arma de fogo contra ele, sendo atingido por dois(02) tiros na cabeça e um(01) nas costas. A vítima foi socorrida pela Polícia Militar e levado até o HPS local, mas ele não resistiu aos ferimentos vindo a falecer posteriormente.
A Polícia colhe informações e está a procura do autor, sendo localizada e apreendida a motocicleta. O autor ainda não foi localizado.

O suspeito: Joaquim Soares da Silva, vulgo “ Joaquim de Melquides,” 31 anos, natural de Espinosa/MG, Lavrador, residente na Fazenda Cana Brava, Zona Rural de Espinosa/MG.

A vítima:  Domingos Batista Soares, vulgo “ Domingo de Nano,” nascido em 15/08/54, Lavrador, natural de Espinosa/MG, residente na Fazenda Cana Brava, Zona Rural de Espinosa/MG.

Ronda News

Esse post foi publicado em Segurança Pública. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário